"Senti muita energia. Visões como se fossem flores vermelhas e amarelas. (jamais havia visto visões coloridas anteriormente). Nos braços sentia como se tivesse ligado na eletricidade. Sensações na coxa, em parte do joelho. Não dormi (embora estivesse com sono) porque ficou interessado no que estava acontecendo." C.V.

"Do lado direito vi 1 negócio que não sei definir. Uma sensação esquisita, vindo de baixo, nem fria nem quente. Começou a esquentar tudo e veio de repente. No geral, sensação de energia em movimento. Uma sensação de peso na cabeça." P.B.

"Mexeu muito na cabeça. Muitas imagens, antes via 1 linha de pontinhos rosa e dourado oscilando. Veio imagem de alguma vida passada, riqueza, poder, ouro. Por um tempo ficou só um vermelho e dourado. Voltou a imagem do mago, alternando com uma imagem de Nossa Senhora quando criança na escola. Vi uma figura branca junto ao penhasco, uma pressão no peito. Alterna imagem da capa negra com N. Senhora e harmoniza alinhando os 2 conhecimentos. Branco, preto e cinza das 3 magias. Tinha que ficar em paz com estes três. Deu um pouco de sono e um pouco de frio. Muita cor. 1 fogo violeta vinha limando da cabeça para o corpo. Veio uma luz branca, meio que cobria o corpo todo. Vieram alguns tons de cores suaves. A vista foi bem trabalhada." P.C.

"Caramba! Muito louco!" S.E.

"Sensação física - contração muscular na bochecha esquerda. Visualização: céu azul ou às vezes 1 vulcão cinza, como se o rosto fosse a cratera do vulcão. As 2 coisas ao mesmo tempo. O vulcão estava acinzentado, as vezes aparecia o céu e o mar aberto, ou visto de cima, tinha de um lado a praia de do outro o mar. 1 feixe de luz como se o sol estivesse vindo na minha direção, agradável. sensação meio de frio, e na cabeça, como se fosse aberto de dentro para fora e vice-versa. Um imã puxando na cabeça. Como se estivesse aliviando uma dor nos braços. 1 pequena imagem, 1 céu azul escuro, um pouco de nuvens, 1 facho de luz amarelo de sol, lembranças de viagens pelo mar." V.F.

"Senti vibraçao. o pulso vibrava como se fosse uma pressao em varias partes do corpo. senti um gelado no pescoço." O.F.

"Muito forte esta energia! queria abrir o olho e não conseguia. Queria rir, riso nervoso, mas daí me entreguei. Espiral. Começou internamente: amor, amor, amor. Resgatar o amor. Senti a Kwanin muito grande atrás. Anjos gigantescos, pajé, cocar com chocalho. Esta gente tirando este meu lado Hulk. Hoponopono para não levarem o Hulk, ele foi diminuindo até vir um outro eu do meu tempo. Pedi para ele ir e saiu com uma criança. Algo com cura me curando. Coisas girando. Senti muito forte como se estivessem fazendo alguma coisa no Chakra da garganta. Flor de Lotus, gira, gira. Sentia choque. Frio, quente e senti um objeto verde fazendo um scan. Que louco! Tô me sentindo muito bem! Adivinha quem apareceu? meu avô . veio com uma flor de lótus, entrando nos chakras. Abriu um triangulo na cabeça e começou a sair muita coisa preta. Pegou uma pirâmide roxa do alto da cabeça. Ele estava vestido de químico. perguntei o que ele estava fazendo lá. e ele respondeu: alquimia. Ele tentou me explicar o que era a cura. O cérebro era um laboratório. Corpo inteiro eletrizado. girando, girando, maquina funcionando. ele levou uma Flor de Lotus para a avó, e de repente ela ficou jovem !"R.V.

"No começo um zumbido no ouvido. depois parecia como galhos que entravam e saiam pelo lado esquerdo. peso nos pés como chumbo. Antes do peso como se fosse um formigamento nas pernas. o peso veio direto para a cabeça, bem pesada. Bebi água no final da sessão. estava com muita sede. Eu chorei, peso nos olhos, comecei a chorar. veio uma dor muito forte no esterno, fiz uma massagem na região e foi passando. Cheiro de chocolate. fiquei totalmente tonta. Não foi ruim, mas forte. teve uma visão de usar aromaterapia com tarô." M.V.

"Senti forte na perna, senti quando começou a sessão. Uma força sobre a perna. Queria me soltar. Entrei numa viagem: visualizei um lugar que já havia visto anteriormente uma única vez em uma sessão de terapia. Fiquei ali, cheio de grama, onde pisava iluminava, meu mestre espiritual estava lá e me disse: já te falei isso! No começo estava flutuando neste lugar, flutuando e sentia ajuda, como se Deus fosse me dar uma proteção. Era 1 luz.Pressão sobre os pés e as pernas. E uma agulhada no dedo como uma pontada. Visualizava energia saindo de mim, raios brancos de luz, indo para minha mão. Depois senti uma força empurrando para o lado. Daí parei de brigar com esta energia que estava saindo. Um turbilhão de pensamentos. Tive uma sensação de que dormi um pouco. Depois energia entrando, uma luz grande e prateada, sentia calor e frio, uma hora senti muito frio." B.M.

"Tem tanta coisa que veio. começou a vir imagem de 1 flor rosa com fundo azul marinho. Plêiades: veio como se fosse minha casa. as plêiades são a minha casa. uma agua bem clara bem límpida. era como se eu estivesse nesta água. Era como se estivesse em Pipa (RN). Não gosta de praia e precisava ir para lá. Coisas de vime. Ela e o namorado tocando uma nota de R$100,00 e tinha uma flor enorme. sentia o joelho. Não sentia o corpo. No final apareceu uma ruiva chorando como se fosse ela. Sentiu um alivio, voando neste céu cor de rosa, ficando tudo dourado até despertar. ." M.L.

"Muito serena, muito tranquila. Exatamente no momento em que voltou (da experiência) eu a despertei. Viu a imagem de água mexendo, que água era essa? Não era rio, sabia que estava na beirada e via reflexo da copa das árvores. Estava meditando neste lugar. Viu, também, ao lado, a cabeça de um cavalo branco. E quando ela o vê vem o entendimento de uma situação passada. É deste lugar que conhece esta pessoa, desta vida. continuou ali tranquila. depois só viu rostos depois teve insights de que o rosto estava conectado. Viu maxilar, nariz e um bigodinho, boca bem desenhada, parecia um mosqueteiro, liguei com o cavalo e com outra pessoa espiritualmente. Sentiu cura mesmo. Uma pequena agitação, três vultos. Um de mulher. Só vê o vulto. Mais dois de passagem, três rostos não iguais. Quando vieram ela não se assustou mas deu uma retraída. Ela quase quis abrir os olhos quando eles apareceram, mas daí eles foram embora. Daí para a frente acalmou e foi só luz. Antes tinha uma cor meio escura laranja e cinza. Branco gelo. antes de chegar aqui de volta, tiveram pequenas explosões nos neurônios abrindo e brilhando. Teve uma diferente como se fosse um embrião." M.V.

Localização